Já conhece os nossos WC Portáteis?

 

O aluguer, limpeza e manutenção de WC portáteis é possivelmente o serviço menos conhecido da ECOPATROL, ...

O aluguer, limpeza e manutenção de WC portáteis é possivelmente o serviço menos conhecido da ECOPATROL, o que poderá estar relacionado com o facto de ser o mais recente a integrar a vasta gama de serviços que disponibilizamos aos nossos clientes.

Não obstante, a solicitação destes serviços é cada vez mais frequente, quer entre clientes a quem já prestamos outros serviços, como gestão de resíduos ou limpezas industriais, quer entre novos clientes.

A este propósito, e a título de exemplo, há a referir que somos contactados com alguma regularidade para colocação de WC portáteis em diversos tipos de eventos: festas tradicionais locais, festas de colectividades e até grandes eventos de associações regionais, entre outros. 

Mas não é apenas de eventos que “vive” este serviço: com grande frequência é solicitado para outros fins, que vão desde os clientes no sector da construção civil que pretendem a sua colocação em obras, até aos grandes clientes do sector industrial nas suas “paragens”. 

E como em todos os outros serviços o nosso objectivo é manter o cliente satisfeito e estabelecer uma relação de confiança.

Porque ao contrário do que por vezes se diz, este não é um serviço standard e indiferenciado.

A nossa marca diferenciadora é transversal a todos os serviços que prestamos, e este não é excepção: serviço personalizado, fiável e de qualidade, rapidez na resposta e possibilidade de agregar e optimizar serviços. 

Connosco, as necessidades do cliente estão sempre à frente!

(Sem nunca esquecer o ambiente!)